A poesia delira ao diapasão e, logo, intenta aos acordes da lira. Poesia que tanto descreve saliva de beijo, bem como a imagem do pensador com o queixo poisado nos dedos. Poesia pode andar no eixo para não ouvir queixa, mas pode andar fora e criar desavenças. Há poesia das crenças, poesia do lixo, poesia pretensa, poesia das gentes, poesia dos bichos. Ela é o amálgama do mundo, verte por tudo. É ofício dos nobres, sedução dos espertos, marofa dos pobres e sina dos vagabundos. Também vive escondida na língua dos analfabetos. Poesia é isso tudo e mais outro tanto, no entanto, poesia não é absurdo. Absurdo é querer-se mudo; absurdo é querer-se surdo; absurdo é querer-se cego. (Tudo e mais outro tanto - sacharuk)

OFICINA DE ESCRITA LITERÁRIA INSPIRATURAS - on line e presencial - novos desafios - inscreve-te! Integra conceitos, técnicas e inspiração em desafios lúdicos e escreve poesia, crônicas e contos

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Cárcere Curitiba 7

Cárcere Curitiba 7

Criatura com cheirador corrigido com cirurgia, chefe congregação comunista, chamada Crazy, chegou cadeia curitibana carregando caixa cheia com cachaça cinquenteum, chocolates,cervejas, canapés, caviar, charutos....

-chefinho carece comer. Certamente comida cadeia com consistência carente. Chefinho Calamar com calças caindo,

-Claro, claro, cumpanhera Crazy. Conforme cunversamo coisas compatíveis com comunismo, Calamar comerá chocolate com copo cheio com cerveja.

-conta, chefinho. Como consegue conviver com condenação? Chefinho carece colchão confortável. Cadeia contaminada com catinga. Carcereiro considera chefinho Calamar como cachorro. Comprarei congelador. Chefinho colocará cerveja.

-Cumpanhera, Calamar curte cachaça, curte cerveja, contudo, Calamar carecendo comer cu.

-Claro, chefinho. Crazy concederá. Começará com chupadinha.

-Certo cumpanhera. Cumeça!

-chup chup chup

-caaa caaaa caaaaa

-Contente, chefinho?

-Corre criatura, chama clínico. Calamar com crise cardíaca!

-Carcereiro, carcereiro! Chama clínico cubano. Chefinho Calamar com coração congestionado!

-Cubano caralho, cumpanhera Crazy! Chama clínico com certificação!

sacharuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário